sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Molde Estojinho Duplo (Salvar antes de imprimir)


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Êêêê!!!!! Obrigada!!! Se fizer e quiser mostrar la no face dique a vontade...bju

      Excluir
  2. Obrigada...ela é muito lindinha mesmo, e muito útil, para dinheiro, cartões, até batons essas coisa...fica uma gracinha...bju

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que você me informasse as medidas reais do molde desse vídeo pois, adorei e quero fazê-la mas, não sei a medida correta, agradeço se puder me ajudar. Meu nome é Ana Santos.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que você me informasse as medidas reais do molde desse vídeo pois, adorei e quero fazê-la mas, não sei a medida correta, agradeço se puder me ajudar. Meu nome é Ana Santos.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. olá Adriana, meu nome é Edna, sou fã dos seus trabalhos e a simplicidade que vc explica, tenho feito varias peças que vc ensina mesmo sem ter experiência em costura, muito obrigada por vc ter essa disponibilidade e boa vontade em postar esses videos, se vc puder fazer um video com uma mochila, aquele modelo tipo saco, com lapela e bolsos na frente que está super na moda, não sei fazer molde, se vc puder agradeço desde já. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Edna pelas palavras e carinho..muito obrigada por estar por aqui...fico muito feliz em saber que gosta e que me entende...quanto a mochila...já tenho um pap lá no canal do YouTube da uma olhadinha lá..tbm já postei aqui no blog da uma olhadinha nas postagens antigas.,bju

      Excluir